Chalana Turismo

Comprar
Scroll Scroll
carrinho 0

Canyons são reabertos para visitação após 74 dias.

Após 74 dias fechado, Canyons de Capitólio é reaberto para visitação. | postado em 30/03/2022

O prefeito de Capitólio Cristiano Gerardão (PP), comunicou nesta quarta-feira (23), que os canyons serão reabertos parcialmente para visitação. Após 74 dias fechado, os Canyons de Capitólio serão reabertos para visitação. Seguindo algumas recomendações.  

Restrições são elaboradas para que os passeios sejam mais seguros. 

A prefeitura do município divulgou o decreto que autoriza a liberação do local para fins turísticos.

”Fica permitida […] de forma controlada e com redução de fluxo, respeitando limite de distanciamento dos paredões, nos termos das ilustrações constantes dos anexos I, II e III, a entrada das embarcações no atrativo canyons”, informa o documento.

O decreto também obriga o uso de capacete dentro das limitações do atrativo e proíbe o som mecânico de qualquer e em qualquer volume.

Capitólio volta ser a cidade mais procurada pelos turistas 

Empresários do ramo de agência de turismo, dizem que a cidade oferece o que todos procuram: aconchego e receptividade, além dos maravilhosos atrativos turísticos.

Diversos proprietários de agências que vendem pacotes de viagens com foco no turismo e intercâmbios, afirmaram, por unanimidade, que Capitólio (MG), é uma pequena cidade, mas que oferece condições para uma viagem simples até o luxo total.

A cidade que vem crescendo diariamente, além de se destacar na procura pelas agências de viagens, tem despertado a atenção de investidores no ramo de hotelaria, atrativos turísticos, gastronomia e diversas outras áreas. Capitólio têm se tornado o coração de Minas Gerais.

 
Formas de Pagamento
Certificados

© 2019 - Loja da Chalana

Chame no WhatsApp

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar