Conheça os canyons e cachoeiras do
Mar de Minas a bordo de um bar flutuante!

Regras de Compra

IMPORTANTE!

 

Os links para impressão de vouchers são enviados para o e-mail de cadastro assim que o pagamento pelo site for detectado pelo meio de pagamento, no caso, pelo PagSeguro (www.pagseguro.com.br).

Também é possível verificar seus pedidos e acessar os vouchers para impressão pelo link www.portaldachalana.com.br/pedidos.

Prazos para reconhecimento de pagamento:

- Cartão de Débito ou Crédito: IMEDIATO

- Boleto Bancário: ATÉ 3 DIAS ÚTEIS

 


- Os pedidos via boleto serão cancelados em 5 dias úteis caso não tenha sito detectado o pagamento. Ao utilizar boleto, pague-o imediatamente!

- Os pedidos que não tiverem forma de pagamento selecionada (boleto ou cartão) serão cancelados em 24 horas.

- Caso tenha pago com boleto e seu passeio for a menos de 3 dias da data de pagamento, apresente o comprovante bancário de pagamento, emitido por bancos ou casas lotéricas, no embarque. Caso não tenha feito o pagamento do boleto, será respeitada a ordem de chegada no embarque.

- Não fazemos reservas. Não será permitida a prática de pedidos subsequentes, para que se aproveite o prazo de pagamento dos boletos, para simular reserva. Os cadastros que apresentarem essa prática poderão ser bloqueados sem aviso prévio.

 


Descrição dos Serviços Prestados e Valores do PASSEIO DE CHALANA:

- O Passeio de Chalana tem capacidade máxima para 110 pessoas e 10 tripulantes, com duração de aproximadamente três horas, com duas paradas de 30 minutos para banho. É importante esclarecer que podem haver alterações devido a circunstâncias de força maior (vide Alterações, Cancelamentos e Reembolsos abaixo).

- As saídas da CHALANA ocorrem a partir de MG 050, km 306, geralmente em dois horários sendo a primeira às 10 horas e a segunda às 14:30 horas. Podem haver dias excepcionais em que será aberto apenas um dos horários para vendas.

- O valor do Passeio de Chalana é de R$60,00 (sessenta reais). Crianças de até 04 anos não pagam. De 05 anos em diante pagam o valor integral.

- Na compre de 20 vouchers ou mais você tem 10% de desconto contabilizado automaticamente no seu carrinho de compras.

- Havendo crianças de até 4 anos de idade não pagantes, é obrigatório informar a presença via email: contato@chalanalagodefurnas.com.br informando o número do pedido.

- A Chalana possui mesas e cadeiras a bordo, bar, sanitários e aparato de segurança naval e navegação, conforme exigências da Marinha do Brasil.

- A Chalana disponibiliza coletes salva-vidas para todas as idades, equipamentos de salvamento e barco de apoio.

- A tripulação é treinada, habilitada e o serviço é fiscalizado pela Capitania dos Portos (Marinha do Brasil).

- NÃO É PERMITIDA A ENTRADA COM BEBIDAS E ALIMENTOS NA EMBARCAÇÃO.

 


Condições Gerais de Usufruto do Passeio de Chalana:

- É de responsabilidade do CLIENTE a veracidade de todos os dados informados nas compras via site, tais como: nome, data de nascimento, cadastro de pessoas físicas ou jurídicas, datas e itinerários dos passeios escolhidos, dados de contato (especialmente email e telefones), dados de cartão de crédito e forma de pagamento.

- É de responsabilidade do CLIENTE, verificar e providenciar toda a documentação exigida para o embarque, ou seja, estar com o voucher (ingresso) impresso em mãos no embarque.

- Ao adquirir o PASSEIO DE CHALANA pelo site www.portaldachalana.com.br o CLIENTE aceita e concorda com todos os temos de uso e regras de compra do site.

- Pedimos cuidado no preenchimento e revisão de todos os dados antes da finalização da compra para evitar que dados tenham sido inseridos incorretamente, principalemente no que diz respeito aos dados de pagamento e informações de contato, especialmente o endereço de e-mail.

- O cliente deve estar ciente de que serão recebidas todas as notificações de status do pedido, conclusão de pagamento, aprovação ou reprovação de pagamento, avisos de cancelamento, entre outros, preferencialmente pelo e-mail cadastrado.

 


Pagamento:

- A aquisição do Passeio de Chalana se dará através da prestação de serviço de empresa gestora de meios de pagamento terceirada, que assume contratualmente a responsabilidade pela gestão de transações financeiras realizadas no site http://www.portaldachalana.com.br.

- O Passeio de Chalana não poderá intervir nos resultados da relação do Usuário com a empresa responsável por gestão de pagamentos, uma vez que a mesma administra suas operações independentemente do Passeio de Chalana, sendo vedado à Santa Monica Empreendimentos e Turismo o acesso às informações das transações.

- O Passeio de Chalana não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionará livres de erros, interrupções, mal funcionamentos, atrasos ou outras imperfeições.

- O Passeio de Chalana não será responsável pela disponibilidade dos Serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do Serviço no momento da tentativa de compra ou qualquer outro.

 


Recebimento do Voucher (passagem e serviços):

- O CLIENTE que realizou uma compra online somente receberá o voucher para embarque em seu e-mail após a confirmação do PAG SEGURO. Caso o CLIENTE não receba este e-mail por algum eventual problema em sua caixa de mensagens, poderá acessar seu voucher também no link http://www.portaldachalana.com.br/pedidos.

 


Traslado de/para a MG 050, KM 306

- A Chalana não prestará esse tipo de serviço, sendo obrigação do cliente se locomover até o local onde a CHALANA se encontra na MG 050, KM 306 (Ponte do Rio Turvo), sendo de responsabilidade do CLIENTE, verificar e providenciar a antecedência mínima de 30 minutos de chegada ao cais para efetuar o embarque sem que haja possibilidade de perder o Passeio de Chalana.

Veja o ponto de embarque em: https://portaldachalana.com.br/pagina/326/ponto-de-embarque

 


Alterações, Cancelamentos e Reembolsos:

- Passeio sujeito a cancelamento caso não atinja o mínimo de 30 pessoas até 48 horas antes da data. Os cancelamentos serão avisados por e-mail cadastrado no site através do endereço contato@chalanalagodefurnas.com.br e o Passeio de Chalana não se responsabiliza caso o e-mail de cadastro tenha sido inserido incorretamente ou se o aviso for direcionado a caixas de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.

- Você tem o direito de se arrepender de sua compra em até 7 dias a partir da data do pedido, incluindo finais de semana e feriados, desde que não seja em um período menor do que 48 horas antes do horário de embarque.

- Não é permitida a devolução ou arrependimento dentro das 48 horas que antecedem o horário de embarque, mesmo que a compra tenha sido feita a menos de 7 dias corridos.

- Não haverá reembolso para caso de perda do horário do passeio por motivo alheio, bem como em caso de não apresentação no local por motivos alheios (ou “no show”).

- Não é permitido o cancelamento de passeios que já foram convertidos em cupom-desconto.

- O estorno do pagamento em caso de cancelamento ou arrependimento dentro do prazo regulamentar é simples e imediato, realizado através do sistema PagSeguro em até 48 horas após a solicitação. Se a compra foi feita com cartão de crédito, será feito estorno do valor na próxima fatura. Para outras formas de pagamento, será feito depósito bancário para a devolução. Para tal, é necessário que o titular da compra acesse o PagSeguro com seu e-mail de cadastro para dar prosseguimento ao processo de estorno.

 


Modificações Destes Termos e Condições:

- A Empresa Chalana se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presentes termos e regras de compra. Ao navegar por este portal você aceita guiar-se pelos termos e condições que se encontram, portanto, deve verificar os mesmos previamente a cada acesso ao site.

 


Comunique-nos Sobre Possíveis Falhas:

- A Chalana solicita a seus usuários, que comuniquem eventuais falhas do Portal, para assim buscar as correções e obter maior qualidade no serviço. Você pode denunciar erros e falhas pelo e-mail contato@chalanalagodefurnas.com.br.

 


Disposições Finais:

- Fica eleito o Foro da Comarca de Passos do Estado de Minas Gerais, por mais privilegiado que outro seja, para dirimir qualquer questão oriunda da interpretação dos termos supracitados.

 


Obrigado por passear na Chalana! yes

Proteja o meio ambiente! Não jogue lixo no Lago de Furnas! enlightenedheart

Boa diversão! laugh

Formas de pagamento

© 2017 Santa Mônica Empreendimentos e Turismo Ltda. CNPJ: 05.632.312/0001-31