Chalana Turismo

Comprar
Scroll Scroll
carrinho 0

Regras de Compra

Regras de compra
 
- Os links para impressão de vouchers são enviados para o e-mail de cadastro assim que o pagamento pelo site for detectado pelo meio de pagamento que são: PagHiper, Cielo e PagSeguro. 
 
- É obrigatória a apresentação dos vouchers (ingresso) no início de cada passeio. 
 
- É possível acessar os seus pedidos e voucher pelo link: www.portaldachalana.com.br/pedidos 
 
- O CLIENTE que realizou uma compra online somente receberá o voucher para embarque em seu e-mail após a confirmação do meio de pagamento. Caso o CLIENTE não receba este e-mail por algum eventual problema em sua caixa de mensagens, poderá acessar seu voucher também no link: http://www.portaldachalana.com.br/pedidos 

 - O reconhecimento de pagamento com cartão de débito ou crédito é imediato e boleto bancário em até 03(três) dias úteis. 
 
- Os pedidos via boleto serão cancelados em 05 (cinco) dias úteis caso não tenha sido detectado o pagamento. Ao utilizar boleto, pague-o imediatamente. 
 
- Os pedidos que não tiverem forma de pagamento selecionada (boleto ou cartão) serão cancelados em 24 horas. 
 
- Caso tenha pago com boleto e seu passeio for a menos de 03 (três) dias da data de pagamento, apresente o comprovante bancário de pagamento, emitido por bancos ou casas lotéricas, no embarque. Caso não tenha feito o pagamento do boleto, será respeitada a ordem de chegada no embarque. 
 
- Não fazemos reservas. Não será permitida a prática de pedidos subsequentes, para que se aproveite o prazo de pagamento dos boletos e assim ficar com a reserva dos pedidos. Os cadastros que apresentarem essa prática poderão ser bloqueados sem aviso prévio. 
  
 
Pagamento
 
- A aquisição dos passeios pelo site Portal da Chalana se dará através da prestação de serviço de empresa gestora de meios de pagamento terceirizado, que assume contratualmente a responsabilidade pela gestão de transações financeiras realizadas no site http://www.portaldachalana.com.br 
 
- O site Portal da Chalana não poderá intervir nos resultados da relação do Usuário com a empresa responsável por gestão de pagamentos, uma vez que a mesma administra suas operações independentemente dos passeios, sendo vedado à Santa Mônica Empreendimentos e Turismo o acesso às informações das transações. 
 
- O site Portal da Chalana não pode garantir de forma nenhuma que os serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos funcionarão livres de erros, interrupções, mal funcionamentos, atrasos ou outras imperfeições. 
 
- O site Portal da Chalana não será responsável pela disponibilidade dos Serviços prestados pela empresa responsável pela gestão de pagamentos ou pela impossibilidade do uso do Serviço no momento da tentativa de compra ou qualquer outro. 

 

Cancelamento e reembolso

 

Chalana

 

- O Passeio de Chalana estará sujeito a cancelamento caso não atinja o mínimo de 30 pessoas até 48 horas antes da data. 

- Você tem o direito de se arrepender de sua compra em até 7 dias a partir da data do pedido, incluindo finais de semana e feriados, desde que não seja em um período menor do que 48 horas antes do horário de embarque.

- Não é permitida a devolução ou arrependimento dentro das 48 horas que antecedem o horário de embarque, mesmo que a compra tenha sido feita a menos de 7 dias corridos.

-Não haverá reembolso para caso de perda do horário do passeio por motivo alheio, bem como em caso de não apresentação no local por motivos alheios.

- Não é permitido o cancelamento de passeios que já foram convertidos em cupom-desconto

- Os cancelamentos devem ser avisados através do endereço [email protected]. O site Portal da Chalana não se responsabiliza caso o e-mail seja direcionado a caixas de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.

 

Passeios de 4x4

 

- Passeio de 4x4 também estará sujeito a cancelamento caso não atinja o mínimo de 04 pessoas por carro.

- Você tem o direito de se arrepender de sua compra em até 7 dias a partir da data do pedido, incluindo finais de semana e feriados, desde que não seja em um período menor do que 48 horas antes do horário de embarque.

- Não é permitida a devolução ou arrependimento dentro das 48 horas que antecedem o horário de embarque, mesmo que a compra tenha sido feita a menos de 7 dias corridos.

- Não haverá reembolso para caso de perda do horário do passeio por motivo alheio, bem como em caso de não apresentação no local por motivos alheios.

- Não é permitido o cancelamento de passeios que já foram convertidos em cupom-desconto

- Os cancelamentos serão avisados por e-mail cadastrado no site através do endereço [email protected]. O site Portal da Chalana não se responsabiliza caso o e-mail de cadastro tenha sido inserido incorretamente ou se o aviso for direcionado a caixas de SPAM ou LIXO ELETRÔNICO.


Reembolsos

- O estorno do pagamento em caso de cancelamento ou arrependimento dentro do prazo regulamentar é realizado em 30 dias após a solicitação. 

- Se a compra foi feita com cartão de crédito, será feito estorno do valor em até 45 dias úteis pelo meio de pagamento Cartão Cielo.

- Todo cancelamento deve ser solicitado por e-mail pelo titular da compra, com o número do pedido e o nome completo, para darmos prosseguimento ao processo de estorno.

 
Modificações destes termos e condições 
 
A Empresa Chalana se reserva o direito de modificar a qualquer momento, de forma unilateral, o presentes termos e regras de compra. Ao navegar por este portal você aceita guiar-se pelos termos e condições que se encontram, portanto, deve verificar os mesmos previamente a cada acesso ao site. 
 
Comunique-nos sobre possíveis falhas 
 
A Chalana solicita a seus usuários, que comuniquem eventuais falhas do Portal, para assim buscar as correções e obter maior qualidade no serviço. Você pode denunciar erros e falhas pelo e-mail: [email protected] 

Disposições Finais 
 
Fica eleito o Foro da Comarca de Passos do Estado de Minas Gerais, por mais privilegiado que outro seja, para dirimir qualquer questão oriunda da interpretação dos termos supracitados. 
 
Obrigado pela preferência! 
 
Proteja o meio ambiente: Não jogue lixo no Lago de Furnas, cachoeiras e estradas por onde passar. 
 
Boa diversão!  

Formas de Pagamento
Certificados

© 2019 - Loja da Chalana

Capitólio ai vou eu

É um prazer falar com você

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, desempenho e recomendar conteúdos de seu interesse. Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Continuar