Perguntas Frequentes
Como faço reserva para o passeio?
Não fazemos reservas, mas é possível comprar com antecedência pelo site, e pagar utilizando boleto ou cartão via PagSeguro.
Consigo comprar na hora ou apenas pelo site?
O Passeio de Chalana é possível comprar no momento do embarque, apenas em dinheiro, caso não esteja esgotado.
O Passeio 4x4 é adquirido de forma antecipada.
Os passeios acontecem apenas aos finais de semana?
O Passeio de Chalana acontece geralmente aos finais de semana e feriados. Porém, existem exceções em dias úteis que têm maior procura. Consulte nossa disponibilidade aqui pelo site, clicando em "Selecionar uma data".
O Passeio 4x4 acontece todos os dias de acordo com a sua disponibilidade.
Fiz o pagamento. Como faço para obter os vouchers?
Assim que o pagamento é aprovado, os vouchers são liberados em sua conta no site. Assim, é possível então imprimí-los e apresentá-los no embarque.
Paguei com boleto e ainda não recebi os vouchers. Como faço para receber?
Os pagamentos com boleto podem levar até 48 horas úteis para serem reconhecidos e notificados pelo sistema bancário. Os vouchers são liberados em sua conta no site assim que o pagamento é aprovado. Caso você tenha feito o pagamento do boleto a menos de 48 horas do passeio, e até o momento do embarque os vouchers não forem liberados, apresente o comprovante de pagamento do boleto impresso no embarque.
É preciso apresentar os vouchers impressos?
Sim. É obrigatória a apresentação dos vouchers impressos no embarque.
Comprei vários vouchers e todos saíram no meu nome. É correto isso?
Sim. Os vouchers saem com o nome do comprador, porém são validados pelo QR code ou pela sequência numérica. Logo, o proprietário torna-se o portador do código.
Em caso de chuva, como devo proceder?
O Passeio de Chalana acontece mesmo com chuva. Em caso de chuva muito forte que inviabilize o passeio, o capitão poderá decretar o cancelamento do passeio. Nesse caso poderá ser feito o estorno do valor pago ou a conversão em cupom.
O Passeio 4x4 acontece mesmo com chuva.
Como faço para cancelar minha compra?
As compras só podem ser canceladas dentro de 7 dias corridos após a data do pedido. Se estiver dentro do prazo, solicite o cancelamento enviando e-mail para [email protected] informando o número do pedido e o CPF ou CNPJ do titular da compra.
Posso levar minha comida e bebida na Chalana?
Não é permitida a entrada de alimentos ou bebidas na Chalana, com exceção de alimentação para pessoas com restrições médicas e para crianças menores de 5 anos. A Chalana disponibiliza serviço de bar a bordo com bebidas, lanches e porções.
No Passeio 4x4 é permitida a entrada de comidas e bebidas e está à disposição do cliente um cooler para ser usado durante o percurso.
Posso entrar com animais na Chalana?
Não é permitida a entrada com animais no Passeio de Chalana.
No Passeio 4x4 é permitido a entrada com animais desde que seja um passeio exclusivo. Pedimos para que nossos clientes se atentem ao percurso do passeio ao decidir sobre levar ou não.
O que está incluso no passeio?
No Passeio de Chalana está incluso somente o valor do voucher.
No Passeio 4x4 está incluso no translado até os locais de parada, não estando incluso a entrada nos mesmos.
Criança a partir de quantos anos paga?
Crianças até 04 anos não pagam, acima de 05 anos já pagam o valor integral do ingresso.