Conheça os canyons e cachoeiras do
Mar de Minas a bordo de um bar flutuante!

Perguntas Frequentes

Como faço reserva para o passeio?

Não fazemos reservas, mas é possível comprar com antecedência pelo site, e pagar utilizando boleto ou cartão via PagSeguro.


Consigo comprar na hora ou apenas pelo site?

É possível comprar no momento do embarque, apenas em dinheiro, caso não esteja esgotado.


Os passeios acontecem apenas aos finais de semana?

Nossos passeios acontecem geralmente aos finais de semana e feriados. Porém, existem exceções em dias úteis que têm maior procura. Consulte nossa disponibilidade aqui pelo site, clicando em "Comprar Ingressos".


Fiz o pagamento. Como faço para obter os vouchers?

Assim que o pagamento é aprovado, os vouchers são liberados em sua conta no site. Assim, é possível então imprimí-los e apresentá-los no embarque.


Paguei com boleto e ainda não recebi os vouchers. Como faço para receber?

Os pagamentos com boleto podem levar até 48 horas úteis para serem reconhecidos e notificados pelo sistema bancário. Os vouchers são liberados em sua conta no site assim que o pagamento é aprovado. Caso você tenha feito o pagamento do boleto a menos de 48 horas do passeio, e até o momento do embarque os vouchers não forem liberados, apresente o comprovante de pagamento do boleto impresso no embarque.


É preciso apresentar os vouchers impressos?

Sim. É obrigatória a apresentação dos vouchers impressos no embarque.


Comprei vários vouchers e todos saíram no meu nome. É correto isso?

Sim. Os vouchers saem com o nome do comprador, porém são validados pelo QR code ou pela sequência numérica. Logo, o proprietário torna-se o portador do código.


Em caso de chuva, como devo proceder?

O passeio de chalana acontece mesmo com chuva. Em caso de chuva muito forte que inviabilize o passeio, o capitão poderá decretar o cancelamento do passeio. Nesse caso poderá ser feito o estorno do valor pago ou a conversão em cupom.


Como faço para cancelar minha compra?

As compras só podem ser canceladas dentro de 7 dias corridos após a data do pedido. Se estiver dentro do prazo, solicite o cancelamento enviando e-mail para contato@chalanalagodefurnas.com.br informando o número do pedido e o CPF ou CNPJ do titular da compra.


Posso levar minha comida e bebida na Chalana?

Não é permitida a entrada de alimentos ou bebidas na Chalana, com exceção de alimentação para pessoas com restrições médicas e para crianças menores de 5 anos. A Chalana disponibiliza serviço de bar a bordo com bebidas, lanches e porções.


Posso entrar com animais na Chalana?

Não é permitida a entrada com animais na Chalana.

Formas de pagamento

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